Revendedora Avon: Como Revender Produtos Avon?



Os benefícios são muitos, mas é preciso muita dedicação para ser uma revendedora Avon. Conheça as formas de ganhar dinheiro revendendo os produtos Avon e veja se é possível viver disso, entenda também como fazer seus pedidos para representar a empresa como revendedora oficial da Avon.

Fazer os próprios horários, ter seu próprio negócio (e ser seu próprio chefe), escolher os clientes com quem quer trabalhar, em uma linha de produtos de renome internacional. Ser uma revendedora Avon significa tudo isto, mas é necessária muita persistência e organização para obter o sucesso na carreira. São clientes que pedem produtos na última hora, insistem em usar cosméticos que não valorizam a pele e os traços – é preciso atendê-los com muita paciência e capacidade de persuasão.revendedora avon

Publicidade

No mundo todo, são 6,5 milhões de revendedoras Avon, presentes em mais de cem países. No Brasil, a empresa foi a primeira a oferecer produtos em domicílio. A ausência de lojas físicas (e todos os custos inerentes a elas) permitiu o barateamento dos cosméticos e perfumes, garantindo um público cativo.

Atualmente, 1,5 milhão de revendedoras Avon atuam no país – e mais de 60 milhões de brasileiros compram os produtos, cuja linha é bastante completa, com cuidados da pele, maquiagem, perfumaria e até artigos para presentear mulheres e homens (que também podem ser revendedores Avon).

Como se Tornar Revendedora Avon?

No site www.revenderavon.com.br, é possível fazer o cadastro como revendedora Avon e até simular os ganhos mensais. Além disto, toda a linha de produtos Avon está disponibilizada na página da internet, permitindo conhecer detalhes e ampliar os argumentos de vendas.

Publicidade

Quem está interessada em ser uma revendedora Avon deve acessar o site e, na aba “quero revender”, digitar o CEP residencial. Na página que se abre, é preciso colocar os dados pessoais e o melhor horário para a empresa contatar a futura colaboradora. Em seguida, é digitado um código de confirmação e então é só necessário esperar o contato da Avon, através de uma executiva de vendas ou de um gerente de setor, para agendar a visita.

avon

A empresa oferece treinamento virtual, catálogos impressos e online com a descrição dos produtos e permite que novos clientes Avon descubram onde estão os revendedores mais próximos. Os catálogos online podem ser acessados a partir de um smartphone ou tablet, facilitando a apresentação dos cosméticos, com a descrição das indicações e os métodos de aplicação.

Publicidade

A Avon está presente também nas redes sociais, o que facilita a divulgação das novas linhas, dicas de maquiagem, etc. Conheça:

Uma vez de posse dos catálogos e manuais, é preciso ir a campo, conquistando e fidelizando os clientes. Os pedidos de produtos são feitos pela internet ou telefone e os pagamentos são mensais, através de boleto bancário. Com os novos aplicativos que transformam celulares em máquinas de recepção de pagamentos, é possível inclusive parcelar para os clientes e receber à vista da operadora.

Executiva de Vendas Avon

Conheça o programa: http://www.queroserexecutivaavon.com.br

A Avon faz regularmente campanhas exclusivas, com ofertas e descontos, de acordo com o valor adquirido. É mais um atrativo que permite às revendedoras Avon conquistarem a independência financeira, revendendo produtos de qualidade e cativando a carteira de clientes.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *