Revendedora DeMillus: Como Revender Demillus e Quanto Ganha



O reconhecimento da marca pelas consumidoras torna bastante atraente ser uma revendedora DeMillus.

A DeMillus, uma das maiores fabricantes de moda íntima do país (campeã de vendas no segmento), presente no mercado há quase 70 anos, oferece a sua linha de produtos através de diversos canais de vendas: nas lojas físicas e virtuais e também através de catálogos de produtos para venda domiciliar. Aí começa a oportunidade de se tornar uma revendedora DeMillus.

Publicidade

A empresa vende mais de 44 milhões de peças por ano, mais do que a segunda e terceira colocadas no ramo de lingerie, com artigos para adultos que vão do P ao XG, incluindo a moda plus size. A DeMillus oferece ainda cuecas e meias masculinas, modeladores e cintas especiais para gestantes e para o pós-cirúrgico e uma linha completa de cosméticos.

demillus

Vantagens de ser uma Revendedora DeMillus

Além de trabalhar com produtos de qualidade nos horários disponíveis, a revendedora DeMillus conta com o apoio publicitário (anúncios em revistas e na TV). Uma vez aprovada a análise de crédito, cada colaboradora pode comprar o quanto quiser. Os pedidos são feitos pela internet ou por telefone e todos os itens são entregues em casa.

Publicidade

Uma promotora de vendas DeMillus orienta e supervisiona o trabalho de um grupo de revendedoras, dando informações sobre os produtos, técnicas de vendas e planejamento. E cada revendedora DeMillus, de acordo com a sua capacidade de vendas, por formar a sua própria equipe, aumentando os lucros de cada mês.

A DeMillus organiza regularmente catálogos especiais com promoções para datas especiais, como o Dia dos Namorados, Dia das Mães, etc. É mais um instrumento de marketing que ajuda a ampliar as vendas.

Como se Tornar uma Revendedora DeMillus?

É fácil se tornar uma revendedora DeMillus. Só é preciso ligar para o telefone (21) 3545- 5000 ou acessar o site www.demillus.com.br e, na aba “Revendedor”, clicar em “Quero Revender DeMillus”. Abre-se então uma página em que é preciso informar o CEP residencial (o site tem um link com a página dos Correios, caso o número do CEP não seja conhecido).

Publicidade

Abre-se então um formulário eletrônico, que deve ser preenchido com os dados pessoais. Depois da análise – em alguns casos, a região da pretendente a revender DeMillus está saturada e, por isto, as vendas não seriam atraentes como forma de renda –, uma promotora entra em contato, por telefone ou e-mail, e passa as instruções para a recepção do catálogo.

Chega então o momento de começar as vendas, que pode ter início entre a família, vizinhos ou no círculo de amigos. A revendedora DeMillus recebe 25% de desconto sobre o preço anunciado no catálogo e no site.

Os pedidos dos produtos encomendados são feitos no mesmo site. As revendedoras DeMillus já cadastradas só precisam informar seu código e a senha e são imediatamente encaminhadas para a lista de itens.


7 comentários em “Revendedora DeMillus: Como Revender Demillus e Quanto Ganha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *