Revendedora Hermes: Como se Tornar Consultora Hermes



A Hermes possui uma linha bem completa de produtos. Veja como ser uma revendedora Hermes.

Como ser uma revendedora Hermes? É muito fácil. É só acessar o site www.consultorahermes.com.br e clicar na aba “Primeiro Acesso”. É aberto um formulário eletrônico, para ser preenchido com os dados pessoais. No mesmo site, existe a opções, para pessoas já cadastradas na Hermes, de fazer os pedidos de produtos com rapidez.

Publicidade

O site da empresa informa que a Hermes, fundada em 1942, é a maior empresa de vendas por catálogo – as tradicionais vendas de porta em porta – do país, com mais de dez mil clientes. As vendas também ocorrem no sistema de venda direta e via internet, além dos catálogos Hermes, Bella e Hermes Big Show.

revendedora hermes

Revendedora Hermes

O catálogo Bella é a linha de cosméticos e bijuterias da Hermes. São cerca de mil itens de maquiagem, cremes para o corpo, mãos, rosto e cabelos, com campus e condicionadores para todos os tipos e condições. A Bella oferece também fragrâncias e perfumes e sabonetes.

Publicidade

O catálogo Hermes traz uma linha de utilidades doméstica, moda masculina, feminina e infantil (inclusive a linha íntima), calçados, cama, mesa e banho, eletrônicos, eletrodomésticos, telefonia, cine e foto, etc. São mais de 30 mil itens vendidos diariamente.

A linha do catálogo Hermes Big Show é semelhante, mas traz promoções e novidades de época. Em junho, por exemplo, este catálogo trouxe camisetas com as cores do Brasil e diversos produtos com motivos da Copa do Mundo.

Os clientes podem pagar suas compras Hermes (acima de R$ 60) em até dez vezes sem juros, pagando através dos cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, American Express ou Hipercard. A empresa desenvolve diversas campanhas de incentivo para as revendedoras Hermes, pontuando todas as suas vendas, para posterior troca por diversos produtos, de acordo com o volume comercializado no período estipulado.

Publicidade

Como Ser uma Revendedora Hermes

As revendedoras Hermes recebem automaticamente 20% de desconto sobre os valores dos produtos indicados nos catálogos. Desta forma, é possível negociar a margem de lucro, oferecendo descontos parciais para fidelizar os consumidores mais assíduos, ou praticando o preço publicado para os clientes eventuais.

As compras das revendedoras Hermes também podem ser parceladas no cartão de crédito, mas é preciso um bom planejamento financeiro para manter o fluxo de caixa – a entrada mensal de dinheiro necessária para pagar os custos e garantir uma margem de renda extra.

Os produtos são entregues na casa da revendedora Hermes, que se encarrega de entregá-los aos seus clientes. No caso de eventual falta de algum item, o site informa já no momento do pedido (que pode ser semanal, quinzenal ou mensal), permitindo a substituição por outro equivalente. O pagamento é feito através de boleto bancário, com vencimento em até 14 dias.

Acesse o site e verifique todas as vantagens de ser uma revendedora Hermes. É possível obter um dinheiro extra para compor o orçamento familiar ou, de acordo com as qualidades da revendedora, atingir em pouco tempo a independência financeira.


8 comentários em “Revendedora Hermes: Como se Tornar Consultora Hermes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *