Revendedora Mary Kay: Quanto Ganha? Como Funciona?



Uma boa forma de ganhar dinheiro e completar a renda é tornando-se uma revendedora Mary Kay. Não são poucas as mulheres que buscam esta alternativa para arcar com despesas extras como contas parceladas, estudos ou viagens. Esta tem se tornado uma grande oportunidade de trilhar uma carreira de sucesso e obter reconhecimento profissional.

Como se Tornar uma Revendedora Mary Kay?

carreira mary kay

Publicidade

O processo para se tornar uma revendedora dos produtos Mary Kay não é complicado. Basta seguir alguns passos simples para dar início aos procedimentos e começar efetivamente a atuar em nome da empresa.

Antes de tudo, é necessário entrar em contato com uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Este contato é absolutamente necessário, já que esta profissional é quem auxiliará a futura revendedora a fazer o cadastro no site e passará as instruções sobre os primeiros passos nesta nova carreira. Importante lembrar que, para realizar o cadastro é necessário ter mais de 18 anos e ser portadora de um CPF.

Em seguida, é o momento de escolher entre uma das opções de Kits de Beleza oferecidos pela e finalmente iniciar seu comece seu negócio independente e seu caminho rumo ao sucesso. Neste Kit, a futura revendedora Mary Kay encontrará produtos para demonstração junto às suas futuras clientes e materiais de apoio que ajudarão no dia a dia.

Publicidade

Há muitas opções de material de apoio, todas elas focadas totalmente no sucesso de todas as parceiras da Mary Kay. É possível aprender como realizar pedidos, participar de orientações online e ter acesso a um exclusivo portal voltado exclusivamente para as revendedoras, onde é possível encontrar informações e ferramentas exclusivas.

Planos de Carreira para Revendedora Mary Kay

A chave do sucesso para trilhar um caminho de sucesso neste ramo é compartilhar com outras pessoas interessadas a oportunidade de elas também seguirem esta carreira e tornarem-se revendedoras.

Isso por que, ao ajudar outras mulheres a entrarem neste mercado, a revendedora acaba desenvolvendo uma equipe e isso traz diversos benefícios: traz crescimento para a sua carreira, aumenta os ganhos, já que a revendedora obtém participação nas vendas de sua equipe e, talvez o mais importante deles, abre a possibilidade de desenvolver uma carreira independente Mary Kay, chegando ao nível de Diretora de Vendas Independente, abrindo a possibilidade de ganhos ilimitados.

Publicidade

Não são poucos os casos de mulheres que começaram um negócio de sucesso e hoje se tornaram gestoras de promissores empreendimentos, obtendo reconhecimento profissional. O mercado de beleza e cosméticos está aquecido e conta com um público consumidor fiel, o que torna todo o cenário muito promissor. Com as ferramentas oferecidas pela Mary Kay, é possível trilhar um caminho de sucesso na vida profissional e ainda tranquilizar a vida financeira.


3 comentários em “Revendedora Mary Kay: Quanto Ganha? Como Funciona?

  1. GOSTARIA DE VENDER ALGUNS PRODUTOS DE DIFERENTES MARCAS.POIS ATENDO EM MEU COMERCIO UM PUBLICO FEMININO ONDE VISO LUCROS MAIORES .EMBORA O MEU COMERCIO SEJA UMA ELETRONICA.POIS UNIREI O UTIL AO AGRADAVEL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *