Revendedora O Boticário: Como Participar e Quanto Ganha



O Boticário possui lojas físicas, mas também revende seus produtos por catálogo, através de revendedoras. Conheça o mercado de revendedora da Boticário e entenda melhor como faturar com essa empresa que é uma das mais conceituadas do Brasil no ramo de cosméticos.

Ano passado o mercado de vendas diretas movimentou mais de R$ 50 bilhões, com mais de quatro milhões de revendedores cadastrados em empresas como O Boticário, Natura, Tupperware, etc.

Publicidade

Mais que um trabalho extra, estas revendas estão se tornando a principal fonte de renda para muitas pessoas, que podem fazer as vendas nos momentos livres ou dedicar-se integralmente ao negócio, com disponibilidade de horários, organização pessoal e muito trabalho de porta em porta. revendedora o boticário

Como ser uma Revendedora O Boticário

Para se tornar uma revendedora O Boticário, basta ligar para o número 0800-413011 (para informações sobre o cadastro), de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, ou então acessar diretamente o site www.boticario.com.br/franquias/sejarevendedor. Após o preenchimento, o interessado é contatado em poucos dias por um representante da empresa.

Uma vez concretizado o negócio, a revendedora O Boticário recebe algumas amostras grátis dos produtos (perfumes, cosméticos, artigos de banho, etc.), para fidelizar os clientes.

Publicidade

É possível comprar mais material de divulgação diretamente no site, onde estão disponibilizados todos os produtos da marca, além de catálogos online e impressos (também pagos).

O Programa de Revendedor O Boticário vem atraindo o interesse de muitas pessoas – homens e mulheres – interessadas em ter seu próprio negócio. É como se as pessoas passassem a trabalhar em uma loja, mas sem necessidade de cumprir horários ou a responder aos chefes.

É possível montar um pequeno comercial, uma loja virtual (através do serviço de franquias O Boticário, com um investimento inicial) ou partir para as vendas de porta em porta dos produtos Eudora, a linha específica para o trabalho de vendas diretas.

Publicidade

O Boticário é uma marca “top of mind”, isto é, está sempre entre os primeiros produtos lembrados em diversas pesquisas. Os cosméticos e perfumaria de O Boticário; é um segmento que não para de crescer, especialmente com a ampliação da classe média brasileira, que atraiu parte das classes D e E para o mercado consumidor.

o boticário

Empreendedor Individual

Um número cada vez maior de trabalhadores está deixando seus empregos para se tornarem microempreendedores individuais (MEI) – por exemplo, tornando-se revendedores O Boticário. Para tanto, é importante, além de organização e persistência, regularizar a situação formal.

+ Tudo sobre aqui: Empreendedor Individual – Informações úteis para começar

Com um pequeno pagamento mensal de impostos e INSS, é possível profissionalizar-se. Com isto, o MEI pode abrir conta bancária como pessoa jurídica – e oferecer o pagamento à vista ou parcelado para seus clientes, através de cartões de crédito, sem risco de receber “calotes”. Além disto, o MEI tem direito a benefícios previdenciários, como auxílio-doença e aposentadoria por tempo de serviço.

Acessando o site, é possível conhecer os produtos e as condições para se tornar uma revendedora O Boticário e passar a vender uma linha completa de produtos cuja qualidade é bem reconhecida: perfumaria, maquiagem, hidratação corporal, desodorantes, tratamentos faciais, para banho, cabelos e proteção solar.

Outra revenda de cosméticos: Revendedora Avon: Como Revender Produtos Avon?


5 comentários em “Revendedora O Boticário: Como Participar e Quanto Ganha

  1. Fiz meu cadastro, recebi o n de protocolo para acompanhar meu cadastro, mas nao consigo digitar o n do cpf… Alguem pra ajudar…. Obg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *