Revendedora Rommanel: Revenda de Joias, ganha dinheiro?



A partir do lema de uma empresa que se preocupa com a valorização e com a transformação dos sonhos dos seus clientes em realidade, a empresa Rommanel é responsável pela fabricação de mais de três mil modelos de joias folheadas a ouro 19 quilates e Rhodium, bem como de joias feitas de aço. Nesse artigo mostraremos como você poderá ser uma revendedora Rommanel de sucesso e verificar na prática se a revenda de joias realmente oferece lucro nos dias de hoje para quem presta consultoria.

Sempre concomitante ao que a moda traz de mais inovador, a Rommanel é sinônimo de beleza, elegância, sofisticação e inovação, para tanto, a empresa conta com profissionais capacitados e devidamente treinados para se inteirarem das tendências de moda mais importantes, bem como em sua conversão na fabricação de peças irresistíveis.

Publicidade

Revendedora Rommanel

revendedora rommanel

Vale destacar que as joias Rommanel são peças hipoalergênicas feitas a base de níquel, com maior destaque no design de seus modelos, seu acabamento e durabilidade, tornando-se uma das maiores referências em marca de joias há mais de 40 anos, não apenas no Brasil, mas nos demais países a que a atende.

O parque industrial da marca conta com equipamentos que não apenas produzem o que há de melhor no mercado das joias, mas o fazem pensando no bem estar sustentável de nosso planeta: ética, respeito e qualidade antecedem a produção da Rommanel.

Publicidade

As joias Rommanel são identificadas por seu símbolo e respectivo significado: a borboleta como representante da transformação, da leveza, da graça e da beleza; com asas que remetem à criatividade e sintonia com a natureza.

Para identificar uma legítima Rommanel, basta localizar a borboleta estilizada que é atrelada à joia assim que ela sai da fábrica, ela se encontrará em alto, baixo relevo ou vazada, presente nas tarraxas dos brincos e na parte de dentro dos anéis, das contra-argolas das correntes e dos pingentes. Além de poder checar o certificado de garantia e a etiqueta exclusiva com código de barras que acompanham as joias da marca e asseguram sua legitimidade.

Como Ser Revendedora Rommanel?

Para fazer parte da equipe de revendedora Rommanel, e ser uma representante de suas joias, basta enviar um e-mail para curriculos@rommanel.com.br, declarando seu interesse, para que possa compor o quadro de profissionais devidamente qualificados para o trabalho em diversos departamentos da empresa, inclusive o de revendedor da marca.

Publicidade

curriculos@rommanel.com.br

Ao fazer parte desse quadro de funcionários, as revendedoras passaram a representar não apenas as joias as quais oferecerão aos clientes, mas incorporação o próprio lema da marca que se refere à melhor prestação de serviços do mercado.Vale ainda lembrar que há lojas Rommanel em todo o país, faça já sua visita a uma delas e se encante com seus produtos!


5 comentários em “Revendedora Rommanel: Revenda de Joias, ganha dinheiro?

  1. Sou revendedora da a von e outras coisa mais já faz muito tempo que vendo coisa e agora gostaria de se vendenda da romanel.obrigado pela sua compriecao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *